quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comprinhas ligeiras

Ontem depois do trabalho fui dar uma voltinha ao centro comercial para ver o que havia de novo. E como não há dinheiro para devaneios fui á primark. E descobri lá 3 peçinhas muito giras e claro não lhes resisti e comprei.
Espero que gostem, pois eu adorei.

Ah e já agora deu-me pós dourados e acreditem não é fácil mas achei-as tão lindas, que vieram comigo.


                                          

                                     O colarzinho, achei absolutamente giro, e como vêem dourado.


A mala creme, com alça para por ao ombro em dourado ou apenas alças para usar no braço e com umas tachinhas douradas para dar uma alegriazinha (Ops!)


E este conjunto de pulseiras. ( Outra vez dourados. Chiça!)
Claro que não há necessidade de usar todas ao mesmo tempo
se não seria pior que um chocalho, mas fica bem á mesma tudo junto.



Sem comentários:

Enviar um comentário